Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Birth Date*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Como proteger os nossos Oceanos

Os mares, rios e oceanos cobrem aproximadamente 71% do planeta terra e são responsáveis por mais de 50% do nosso oxigénio. Proteger e conservar este bem natural é um dever de todos nós.

 

Diminua a sua pegada ecológica

Pegada ecológica é a quantidade de recursos naturais do planeta que usamos para elaborar os nossos bens de consumo e serviços. Há pequenas mudanças que todos nós podemos fazer no nosso dia-a-dia para reduzir este nosso impacto no planeta. Opte por comprar produtos locais, reutilize os sacos das compras, faça a reciclagem, não deite comida fora, reduza o consumo de carne, diminua o consumo de água e luz, use transportes públicos e reduza o consumo de vestuário.

 

Compre peixe e marisco sustentável

Nos dias de hoje devido ao aumento da população mundial há cada vez mais diminuição das populações marinhas. Várias espécies já se extinguiram e inúmeras estão em risco de extinção por causa da pesca excessiva e da perda de habitats marinhos. Ao comprar peixe e marisco tente reduzir o consumo de espécies sobre-exploradas e procure sempre produtos com símbolos de sustentabilidade.

 

Reduza o consumo de plásticos

“A nova espécie dos oceanos: o Plástico!” Uma frase que é dita em forma de brincadeira por pessoas que trabalham e vivem ao pé do mar mas que é a mais pura das verdades. Toneladas de plástico vão parar ao oceano todos os dias e nem todo ele o podemos ver, estima-se que o plástico nas chamadas ilhas de lixo e nas praias faça apenas 30% do plástico total dos oceanos. Use jarros para filtrar a água em vez de comprar garrafas de plástico, opte por sacos de pano, guarde os alimentos em recipientes reutilizáveis e quando fizer encomendas escolha embalagens sustentáveis.

 

Evite produtos nocivos

Alguns produtos químicos causam muitos problemas à vida marinha, por isso, na compra de detergentes e produtos de limpeza escolha os que têm símbolos de sustentabilidade.